quarta-feira, 13 de maio de 2009

L0tus visto como poker player

Aqui está o post sobre mim.

Chamo-me Rafael Sousa, tenho 24 anos,tou a tirar informática em Coimbra e namoro com a aprendiz de poker mais linda do mundo (checkem o blog dela em www.bohemianfolklore.blogspot.com) (como isto não interessa nada em relação ao poker, passemos a frente:P)

Jogo ring com o nick L0tuss em stakes 0.5$/1$ em mesas de 10 jogadores e costumo jogar sempre em sessões de 12 mesas simultaneamente. Também jogo às vezes na Stars com o nick lotuz (quase só jogo torneios aqui).

Em relação ao meu estilo de jogo vou vos deixar um screen do mês passado:


Como podem reparar, joguei muito pouco (cerca de 4 sessões) e joguei 0.25/0.5 pois tive que retirar algum dinheiro para as férias da páscoa.

Os objectivos para este mês passam por (pois já é dia 13):
  • Profit no mínimo 1k (contando com os bónus)
  • Começar e ir mantendo actualizado um blogue
  • Fazer no mínimo 5k de pontos na evereste e tirar o bonús que me foi dado (qualificando-me assim também para os 2 satelites do pokerpt para a wsop)
  • Jogar alguns sit and gos na stars e jogar o steppes dos wsop da everest
  • Entrar na equipa de futebol de 11 da associação de coimbra ^^
  • Fazer um artigo com um glossário do que aqui falamos e com alguns links e tips para begginers (sim, é para tó)
Em relação a objectivos até ao fim do ano, são:
  • Passar a jogar 1$/2$ frequentemente
  • Tentar a qualificação para um grande torneio internacional
  • Jogar alguns solverdes e tentar a qualificação para o main event
  • Ficar em forma física (acreditem ou não ajuda bastante em torneios ao vivo)
  • Mudar de sala (se as promoções na everest continuarem tão más)
  • ler 1 ou 2 livros de poker (irei colocar aqui quais) e fazer um review, postando algumas coisas que acharei utéis

Como curiosidade, ficam aqui as minhas stats que tenho até hoje no holdem manager (não tenho todas as mãos jogadas pois perdi quase tudo, tenho de há 6 meses para ca +/-)


1 comentário:

  1. :D ahahah a aprendiz do L0tuz eliminou-o por 2 vezes em torneios amigáveis. será sorte de principiante ou...? 8)

    (L)

    ResponderEliminar