quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cocas

Como parece que é a minha vez, aqui vai....

Chamo-me Helder Duarte, tenho 25 anos e ja devia ter acabado farmácia à muito tempo...

Como o l0tus já disse, jogo principalmente MTT e STT, preferencialmente na stars e na FTP. Depois de jogar com decentes resultados durante os ultimos 2 anos, e depois de um grande withdraw no ultimo verão nunca mais consegui voltar a ter uma decente banca, muito por culpa do meu mau bankroll management. Assim sendo este será o meu principal objectivo para os próximos tempo de poker, voltar a ter uma banca decente.....

Falar um pouco sobre o blog. Primeiro deixei-me dizer que acho que este blog já devia ter começado à muito tempo, mas mais vale tarde do que nunca. Para mim o principal objectivo do blog será criar uma plataforma de discussão de poker, onde possamos trocar ideias, comentar mãos e discutir situções mais ou menos comuns nas mesas de poker. Espero que o blog seja também uma motivação extra para eu jogar melhor e respeitar a minha banca.

Nos próximos tempos estarei principalmente a jogar STT de 5$, 4$ 180 men e 8$ 90 na stars, juntamente com alguns SNG na FTP. Estou neste momento a começar uma sessão por isso espero que mais logo tenho alguns resultado e mãos para partilhar.

Até breve...


1 comentário:

  1. Pois eu em principio so irei postar sessões de ring para a semana (amanha não vou ter tempo e sexta vou para castelo branco onde não tenho 2 monitores)

    Amanha vou tentar por umas 2 mãos antigas para analisarem e vou ver se faço o "begginers guide" durante o f-d-s

    ResponderEliminar