quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bem vindos!

Olá, este é o primeiro post de (espero) muitos.

Bem, vamos a uma explicação do porque o blogue e uma breve apresentação dos "bloguers".

O blogue vai servir, essencialmente, para que eu e o Hélder (cocas) possamos analisar algumas mãos um dos outros. Também iremos postar qualquer artigo que acharemos interessante para quem nos quiser ler e, por fim, iremos tentar dar algumas opiniões e tentar manter informado o pessoal, das nossas super performances (ahah).


Em relação a quem vai postar aqui, pelo menos para já, irá ser eu (L0tus) e o cocas.
Eu sou um jogador bastante mais casual que deveria (jogo só para tirar os bónus e quando tenho algum tempo jogo uns torneiozitos) enquanto que o cocas é um jogador mais assíduo de sit and gos e multi table tournments.
Como temos 2 maneiras distantes de jogar (porque jogamos 2 tipos diferentes de poker, ring e torneios), este blogue também irá servir para evoluirmos cada um no nosso tipo de jogo não tão habitual.

Eu, num próximo post, irei colocar alguns objectivos que tenho para este mês (e vou por também anuais) e espero que o cocas faça o mesmo.


Espero que este blogue seja uma jogada EV+ e até breve!

1 comentário:

  1. go rafa, go cocas!

    espero vir a aprender alguma coisinha com isto xD ahaha

    (L)

    ResponderEliminar