quarta-feira, 10 de março de 2010

Squeezes e resqueezes

Squeeze é uma jogada muito na moda que consiste em 3betar um raise que tenha levado call. Ou seja, por exemplo eu faco raise para 3bb o cocas faz call e vem o palerma do to e faz 3bet para roubar o pot.

É um tipo de bluff e os jogadores regulares usam-no bastantes vezes.

Re-squeeze é um re-steal, ou seja 4betar esse jogador em bluff.

$0.10/$0.20 No Limit Holdem • 6 Players

Generated by weaktight.com.






UTGaggressi$41.04
UTG+1L0tuspt$33.21
COechan97$24.15
BTNTPokeKing$17.34
SBtenthwolf$36.14
BBSasha510$25.41
  • Pre-Flop ($0.30, 6 players)
aggressi raises to $0.80, L0tuspt calls $0.80, echan97 raises to $2.60, 3 folds, aggressi calls $1.80, L0tuspt raises to $10.70, echan97 folds, aggressi folds
  • Final Pot: $16.20
  • L0tuspt wins $16.20 (net +$5.50)
  • aggressi lost $2.60

  • echan97 lost $2.60



o raiser inicial era o pior jogador da mesa e betava any 2, o rapaz que fez squeeze tem 20% de squeeze (é o jogador regular que tem mais que eu ja vi ate hoje lol). A jogada é só para demonstrar estas jogadas.

(eu raisei cerca de 10$ para um pot de 6 e portanto so preciso que esta jogada funcione 2 em 3 vezes para compensar)

5 comentários:

  1. Bem... Esta correu bem. Agora mostra as outras todas em que nao foi bem assim. Nem quero imaginar a quantidades de maos que perdes-te so para postares esta mao no teu blog!! :D

    De qualquer maneira acho que este tipo de jogadas nao sao para a nossa liga, com tantos patinhos ha melhores maneiras de tirar dinheiro. Gosto mais do floating. Tem mais nivel e os gajos ficam mais fdds quando se mostra as cartas!!

    PS. nao consigo por acentos nao sei porque...:D

    ResponderEliminar
  2. Ja agora nao queres fazer um post sobre o teu layout do holdem com os valores que tens definido?? e comparar com o que eu te dei!! também e uma coisa importante...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. hum eu so faco estas jogadas em certas situacoes.. em mais de 10k maos jogadas em nl20 6max devo ter 2 ou 3 situacoes destas.. e sempre mt bem escolhidas e com 100% de sucesso.

    Sim, vou fazer isso um dia destes

    ResponderEliminar
  4. E tu (moiman) mostras as cartas quando fazes esse tipo de jogada? É giro ganhar assim, mas se mostras é arriscado voltar a fazer esse tipo de jogada (e menos que tenhas realmente uma grande mão)

    ResponderEliminar
  5. Não mostro sempre, pk tb não o faço mt vez. Tenho mais tendencia a fazer quando estou numa sessão positiva... O que acontece geralmente, é o mesmo jogador acreditar que estou a fazer bluff outra vez, e assim perder mais dinheiro!!

    ResponderEliminar