sábado, 27 de março de 2010

Dica do dia




Hoje deixo-vos com um vídeo sobre uma estratégia que eu costumo utilizar muitas vezes.

Quando estamos na BB e a Sb completa 99.9% das vezes ele tem uma mão fraca e então temos aproveitar isso.
Eu costumo usar isto quando tenho as famosa 10BB ou menos ou numa situação de bubble em que tenho mais fichas que o meu adversário. o AI é o casa mais extremo, mas também podemos usar esta estratégia quando estamos mais deep, fazendo um raise e uma cbet se for necessário.

Espero que tenha ajudado.

2 comentários:

  1. pois, eu também dou complete com monstros para os shorts:p

    mas sim eu também faço o mesmo, é uma jogada bastante profitable.

    Também funciona em ring, pois apesar de estarmos deep, se fizermos uma bet de 4/5 bb, e ele pagar, vamos jogar uma mao em posição contra o nosso adversário e sem ele ter uma unica read da nossa mão, é bastante bom.

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, há mt mt tempo que ninguém me faz só complete com monstros. E no caso de isso acontecer é só dar a bad beat e por uma nota no jogador, simples!!

    ResponderEliminar