quarta-feira, 17 de março de 2010

A8s button



link para verem melhor a mão: http://www.pokerhandreplays.com/view.php/id/1656335

2 ou 3 mesas finais de um torneio. Não tenho grandes reads no adversário.

O que acham do flat pre-flop? É muito mau ou ainda estou deep suficiente para fazer call? 4 bet fold é muito mau?

E depois do flop? eu acho que tenho de fazer call a uma bet dele e foldar no river. Ou tenho de decidir no turn a mão e se faço call tenho tb de fazer call se o river for uma blank

Opiniões...

1 comentário:

  1. sinceramente nao entendo a tua jogada..se checkas esse flop é com o objectivo do que? e depois callas o turn com que objectivo?

    Epa eu percebo o check flop, ele pode ter um ouro, e assim controlas o pot. Não percebo é o call turn fold river. Se ele fosse blufar 2 barris, iria jogar exactamente assim.

    Deixaste 0 stats dele portanto não sei bem o que poderá ter ele, mas pensando que tens mais fichas que ele e que ele está sem posição, o call parece-me uma jogada estranha. Como estava a dinamica da mesa nesse momento não sei, mas eu acho que ele com premiuns talvez fizesse so call pre flop e com maos marginais re-raise portanto ele provavelmente foi batido no flop e pensa que o seu KK-99 chega no turn. Sim pode ter AK-AQ ou mesmo AA mas se achas isso fazes fold no turn ou cbet no flop para perceberes onde tas.

    Eu não gosto muito de jogar contra outras big stacks e ser passivo sem nuts pois custa-me pagar bluffs e isso acontece mt, normalmente ou faço eu um bluff ou tento decidir logo a mão bem cedo.

    ResponderEliminar