terça-feira, 4 de maio de 2010

Maio!

Mais um mês que passou e no qual eu não cumpri totalmente o que tinha previsto. Infelizmente joguei muito menos (joguei uns 4 dias) apesar de ter tido óptimos resultados e não consegui por nenhuma sessão online devido a problemas com o som das gravações.
Os objectivos eram:
Objectivos Abril:

  • Vou começar em nl20, ando com a moral em baixo e portanto prefiro não dar shots para já em nl50, ainda não decidi se vou voltar a fullring ou se vou continuar short. Espero fazer cerca de 15k mãos em nl20 e depois passar para nl50 onde espero fazer mais umas 15k.
Joguei pouco nl20 pois so recomecei a jogar no fim do mês (acho bastante bom deixar de jogar uns tempos quando não estamos com mora) e comecei logo com shots muito bons em nl50. Joguei cerca de 8k mãos.
  • winrates: este mês quero acabar com boas estatísticas e não depender só da rakeback, portanto quero voltar aos meus resultados normais e portanto devo voltar a jogar full (pelo menos jogar umas mãos para comparar com shorthanded). Tal como no mês passado, acho os valores das winrates bastante acessiveis, 4BB/100 em full, 8 em short.
Joguei shorthanded e tive uma winrate de 12.7, é bastante bom mas foi em poucas mãos. Agora é tentar manter.
  • Aumentar a banca para me fixar em nl50 e dar uns shots nl100 (vai ser complicado mas se não tiver o azar que tive o mês passado em allin ev, acho bastante possivel).
Dobrei a banca e assim já estou quase com hipóteses de dar uns shots em NL100 (foi o nível onde joguei mais mãos até hoje)
  • Tentar jogar o knockout da figueira no final do mês (nem que seja só o satellite).
Nesse fim-de-semana nem eu nem o cocas podemos ir, portanto fica para outra altura.
  • Melhorar alguns aspectos do meu jogo. Acho que este mês tive um grande improve em termos de cbet e analise de flops. Ainda tenho bastantes falhas visiveis no meu jogo (%3bet, %4bet, %call3bet) que tenho que melhorar. Vou tentar analisar as minhas stats do mês passado e tentar colocar no site o que fiz de mal e a explicação para tentar melhorar.
Continuo a melhorar o meu nivel em 6handed apesar de não ter feito nenhuma análise exaustiva, espero um dia poder faze-la. Não coloquei nada no site e isso tem que mudar.

Objectivos:
  • Vou jogar nl50 e tentar dar uns shots em nl100 e tentar instalar-me em nl100. Em príncipio sempre shorthanded.
  • Tentar manter a winrate do mês passado, vai ser díficil mas parece-me possivel.
  • Não vou ter muitos f-d-s livres (2 são da para a queima de coimbra) portanto não sei se vou jogar algum torneio live, se tiver oportunidade,tentarei.
  • Tentar actualizar mais o blog (e chatear o cocas para o fazer também) e colocar umas sessões de ring (quando conseguir arranjar o som, tenho aqui umas 4 sessões estragadas pelo som:S)
  • Jogar as promoções da VC, nesta altura há 2 races interessantes na VC, em que se eu conseguir manter o ritmo de jogo que tenho estado a fazer, me poderão dar resultados interessantes.

1 comentário:

  1. Bem não consigo mesmo gravar o audio, não sei se é do mic, dos codecs ou wtv.. vou tentar com outro mic ou então gravo uma sessão e depois meto gravo o audio por cima noutro pc..

    ResponderEliminar