quarta-feira, 7 de abril de 2010

Março/Abril

O mês de Março correu muito bem, acabei 3k up com muito bons resultados no meu jogo habitual (ROI de 80% em 300 jogos) e dois 4ºs lugares no mesmo torneio (10$ cubed).

Quanto a Abril eu não tenho objectivos tão definidos como Rafael, por isso a minha análise não é tão "científica", mas há algumas cosias que gostava de tentar:

Jogar Live- parece-me que ir à Figueira este mês é um hipótese cada vez mais séria.
Começar a dar um "shots" no nível a cima dos sits que jogo e tentar ficar por la.
Quanto a MTT's este mês há o FTOPS e o SCOOP, e talvez tente alguns satélites. Nunca joguei muitos satélites por isso não sei como vai ser.( se alguém souber de bons satélites para estes torneio avise)

1 comentário:

  1. este mês correu-te bastante bem mas isso é porque és um cagão:p

    o problema de mtts é mesmo não dar para definir bem os objectivos.. já em relação aos sits acho que conseguirias colocar algumas metas (número, roi, BIs etc..)

    Também acho bem tentares os ftops e o scoop, o field parece-me bastante acessivel apesar de serem torneios bastante longos.

    ResponderEliminar