sexta-feira, 4 de junho de 2010

Junho

O mês de Maio foi bastante atípico. Depois de um começo bastante forte em nl50, decidi dar uns shots em nl 100 (tudo shorthanded). Correram-me não muito bem e decidi parar e rever o meu jogo completamente.
Analisando o jogo com alguns artigos quer do holdem manager quer de alguns fóruns de poker, cheguei a conclusão que tinha bastantes falhas e que teria mesmo que estudar o meu jogo completamente.
Enquanto ia fazendo esta análise exaustiva das minhas stats, fui jogando alguns mtts, com resultados extremamente positivos, em 18 torneios fiz itm 40% das vezes e tive um roi de 585%. Resultado? 2450 $ de lucro.

Com este aumento repentino de banca e com a análise feita, no final do mês e inicio de junho, decidi voltar a nl100 shorthanded com resultados muitíssimos bons, em 6k mãos tenho 30 Ev BB/100 (26 sem ser EV). Eu sei que ainda é uma amostra pequena mas já é o suficiente para não ser uma simples "run".

Enquanto fui analisando as stats, fui escrevendo o que estava a fazer mal e bem, tendo um txt para meter aqui no blog um dia destes.

Objectivos Maio:  

  •  Vou jogar nl50 e tentar dar uns shots em nl100 e tentar instalar-me em nl100. Em príncipio sempre shorthanded.                                                                                                                                    Já tenho banca para jogar nl100 e até para dar uns shots em nl200.

  • Tentar manter a winrate do mês passado, vai ser díficil mas parece-me possivel.                                Se não contarmos a winrate do ultimo dia do mês, tive um mês down em ring (even com a rakeback). Felizmente com a análise e estes últimos milhares de mãos, penso que o assunto já está resolvido.
  • Não vou ter muitos f-d-s livres (2 são da para a queima de coimbra) portanto não sei se vou jogar algum torneio live, se tiver oportunidade,tentarei.                                                                           Joguei um torneio em Castelo Branco onde não joguei o meu melhor e, neste f-d-s, eramos para ir ao solverde em vilamora mas devido a umas confusões de horários e de não nos termos conseguido pre inscrever, não fomos.


  • Tentar actualizar mais o blog (e chatear o cocas para o fazer também) e colocar umas sessões de ring (quando conseguir arranjar o som, tenho aqui umas 4 sessões estragadas pelo som:S)                     Não meti o video porque ainda não consegui arranjar o som... ver se, agora que tenho mais tempo, consigo arranjar isso.

  • Jogar as promoções da VC, nesta altura há 2 races interessantes na VC, em que se eu conseguir manter o ritmo de jogo que tenho estado a fazer, me poderão dar resultados interessantes.               Na poker olympics não consegui nada pois parei de jogar mas na king of the ring fiz 150$ (fui eleminado no último torneio sattelite na bubble :S)


Objectivos junho
  • Manter-me em nl100 shorthanded e talvez dar uns shots em nl200 no final do mês se tudo correr bem

  • Tentar manter a winrate.. sei que é quase impossível mas também sei que poderei ser capaz se manter-me focado durante todo o tempo que jogo. Como estou a jogar muito mais agressivo, preciso de ter muito mais cabeça para não fazer jogadas erradas.

  • Infelizmente este mês não há muitos torneios interessantes em portugal (também devido às WSOP), vou tentar qualificar-me para as WSOP na stars se tiver tempo ;)

  • Meter o artigo sobre as stats no blog e tentar gravar a maldita sessão:p

  • Tentar ficar no top 50 das poker olympics na victor chandler

Sem comentários:

Enviar um comentário