quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novo mês

Mais um mês que passou.. pouco tempo para jogar como previsto com uma última sessão (no dia 30 para conseguir fazer os pontos que faltavam hehe) muito estranha. Nunca perdi tantos trios como nesse dia para sequências e flushs no river e nunca fiz tantos pokers (fiz 3).

Aqui estão os objectivos:

  • Profit 400$ (com bónus) ----- fiz um bocado mais (devido aos bónus)
  • Actualizar o blogue uma vez por semana ----- objectivo mais ou menos comprido
  • Fazer 3k de pontos na everest para me manter no mesmo nível VIP ----- Consegui (no último dia mas consegui)
  • Tentar a qualificação para as WSOP pela promoção e jogar uma ou duas vezes os steppes da everest ----- joguei a primeira promoção e cheguei a final table se me recordo bem, mas cold deck e jogadores random (os portugueses com quem tenho jogado na everest jogam bastante mal) fizeram com que não conseguisse o objectivo. Não tive tempo para jogar os steppes, fica para o ano;)
  • Passar a tudo na primeira fase (Dreamer) ----- Recurso, aí vamos nós


Aqui fica uma pic do mês:


Em relação aos objectivos deste mês, vou ter exames até dia 14 e a partir de dia 18 vou de férias com os meus pais, portanto vão estar bastante limitados (e parecidos com o do mês passado).
  • Lucro 500$
  • Fazer os 3k pontos
  • Jogar alguns mtt (só pelo fun, devido à estrutura na evereste ser horrível)
  • Passar de vez a jogar 0.50$/1$
  • Fazer as cadeiras que me faltam

2 comentários:

  1. A outra mão já está actualizada

    ResponderEliminar
  2. 400$ por mes não está mau de todo..
    Sempre dá para os copos :-P

    Essa história de faze as cadeiras todas é que eu quero ver :-P

    Boa sorte, seja como for..

    ResponderEliminar