sábado, 4 de julho de 2009

F*** MTTs....

Só para descarregar a frustração acabei de perder num torneio em 13o depois de ser chipleader grande parte do torneio. O dia estava correr bem então decidi dar um "shot" num torneio maior com pouca gente. Tudo a correr bem, jogar bem até que chegamos às duas mesas finais...

TT para AK 100BB
AK para 66 50BB
fico short 7/8 BB
shove, shove, steal, steal, e de volta a 13BB e faço um overshove com QQ para tirar vantagem a da minha imagem super agressiva do momento e levo call de 99 weeeee.....noooooooooo!!!!!!dsfdsfdsfasd

de referir que até aí tinha feito um só AI pre TT contra AK de um shorty...(este que não me importava nada ganhei claro)

FUCK MTTs!!!!!

Brag- 900 up for the month so far...(vamos ver quanto tempo dura eheh )

2 comentários:

  1. As duas primeiras maos que perdes sao maos normais... Não foi uma grande cabala, foi só um bocadinho de falta de sorte.. como eu disse à dias, tens que ganhar uma série de coin flips para ganhares dinheiro a sério num MTT.

    Perder para 99 dessa forma é k doi um bocadinho
    (mas já poderias ter perdido antes, se alguem tivesse um PP, ou Ax quando roubaste as maos anterioes..)

    Anyway, ainda assim ficaste ITM ou não?

    ResponderEliminar
  2. São jogadas normais sim. Só estou a dizer que quando precisei de um bocadinho de sorte para ganhar uma corrida nada. Afinal era um torneio de um buy-in que eu não costumo jogar e ganhar estas mãos nestas alturas é a diferença entra os 200$ que fiz e entre os xk que estáo mais à frente....

    ResponderEliminar