sábado, 18 de julho de 2009

Férias!

A partir de domingo vou de férias e portanto irei escrever (ainda) menos aqui no blogue.

Decidi que vou dedicar mais tempo ao poker depois das férias, o que eu mais gosto no poker, são os torneios e ando a joga-los muito mal (devido a jogar como se estivesse em mesas de ring).

Tento sempre ir allin pre flop quando tenho melhores mãos (o que parecendo o que se deve fazer, quando te metes allin 5 ou 6 vezes em torneios, sempre à frente mas sempre com menos fichas, a probabilidade diz-te que irás perder 1 ou 2 e torneio over). Em ring isto funciona, as 4 vezes que vou ganhar, compensam em larga escala as 2 que perco portanto é ev+ mas em torneio não.

Vou continuar a fazer o meu winner poker (ring) mas vou simplesmente faze-lo para tirar os bónus e ir fazendo algum $ constante. A partir de agosto, vou tentar melhorar bastante o meu jogo em torneios, vou ver se encomendo um livro mais recente sobre torneios e le-lo, vou praticar bastante e se conseguir ter os resultados que antigamente tinha (era raro o torneio em que não ia ao dinheiro, agora é raro o que vou), vou aplicar algum desse dinheiro em torneios ao vivo.

Depois irei meter algumas conclusões do que (re)aprendi, como uma review ao livro que encomendar.

Em relação a ring, acho que estou a jogar o melhor que se consegue em 12 mesas, portanto vou simplesmente manter o ritmo;)

Boas Férias !

Sem comentários:

Enviar um comentário