segunda-feira, 8 de junho de 2009

Objectivos do mês passado e deste

Aqui está o report do mês passado, infelizmente com a queima e com o prazo de entrega de alguns trabalhos, não tive o tempo que queria para jogar.

Em relação aos objectivos:

  • Profit no mínimo 1k (contando com os bónus) --- tive 0 de profit, contando com o que perdi e com o que ganhei de bonus fiquei mais ou menos a 0 lol.
  • Começar e ir mantendo actualizado um blogue --- bem.. comecei o blogue mas no fim do mês e inicio deste mês, faltou-me um bocado de tempo para a manuntenção.
  • Fazer no mínimo 5k de pontos na evereste e tirar o bonús que me foi dado (qualificando-me assim também para os 2 satelites do pokerpt para a wsop) - fiz o mínimo para tirar o bónus e subir de nivel na everest (3k sendo k 2k foram nos ultimos 2 dias a jogar só no portatil lol). Consegui a qualificação para os 2 torneios da promoção mas não vou poder jogar o segundo (que tem menos gente) pois tenho o aniversário da minha namorada.
  • Jogar alguns sit and gos na stars e jogar o steppes dos wsop da everest --- não tive tempo para sit and gos (ainda joguei um ou outro com rivers mágicos) e tentei 2 ou 3 vezes a qualificação e até não correu mal, acho que se tivesse tido tempo, teria conseguido.
  • Entrar na equipa de futebol de 11 da associação de coimbra ^^ --- só saberei daqui a 2 semanas, mas os treinos são porreiros e tem corrido bem.
  • Fazer um artigo com um glossário do que aqui falamos e com alguns links e tips para begginers (sim, é para tó) --- Está quase pronto, devo mete-lo um dia deste próximos.. não está tão completo como eu queria mas não tive tempo (nem paciência) para mais.


Está aqui uma pic do (horrível) mês :


E aqui, como curiosidade, dos meus KKs este mês:



Como podem ver, joguei todos muito agressivo e mesmo assim perdi a maior parte, foram, principalmente, eles que me levaram a este resultado anormal no mês passado.


Para o este mês, como entro em exames, vou ter uns objectivos um bocado limitados:

  • Profit 400$ (com bónus)
  • Actualizar o blogue uma vez por semana
  • Fazer 3k de pontos na everest para me manter no mesmo nível VIP
  • Tentar a qualificação para as WSOP pela promoção e jogar uma ou duas vezes os steppes da everest
  • Passar a tudo na primeira fase (Dreamer)

Sem comentários:

Enviar um comentário